29nov2017

É com muito gosto que convidamos as famílias das nossas crianças, e os nossos amigos a juntarem-se a nós na celebração da Festa de Natal deste ano letivo. Preparada como muito carinho, dos nossos corações para os vossos!

Dia 16 de Dezembro | 10 horas

Bilhetes na secretaria do colégio: 3,50€

Deixamos as coordenadas.

28nov2017

Olá a todos.

O meu nome é Ana Paula Mata e sou consultora escolar neste colégio e, confirma-se, também eu sou feliz aqui!

Esta semana precisei de ir a um armário buscar algo, numa diligência corriqueira.

E este post nasceu assim, porque uma coisa é perceber, sentir e confirmar que temos artistas connosco, que a criatividade das nossas crianças é estimulada todos os dias, reflexo das profissionais de excelência que  nos acompanham, e que com frequência partilham connosco nas redes sociais, trabalhos e desenhos dos pequenitos.

Outra coisa é….

Haver armários forrados com desenhos de crianças felizes!

Nas paredes, nas portas das salas, nos painéis, no refeitório…. sim, sabemos e vemos todos os dias!

Mas dentro dos armários?!? Armários perfeitamente arrumados e com uma organização de materiais por cores e utilidade? Fiquei a olhar, primeiro para as prateleiras, depois para o interior, que a arte e a beleza nesta casa vem de facto, de dentro  para fora!

Partilho convosco alguns dos desenhos e esta minha convicção:

A de que connosco crescem crianças felizes, digo-o com muito orgulho!

Um Beijinho a todos,

Ana Paula Mata

15nov2017

Foi uma noite divertida, com música, convívio e alegria!

Temos a melhor equipa do mundo.

Os melhores pais do mundo. Por isso connosco, crescem crianças felizes!

Obrigada pela presença e para o ano há mais!

6nov2017

Dizemos sempre com muito orgulho que “connosco crescem crianças felizes”, e lembramo-nos disso mesmo quando testemunhamos o empenho e dedicação com que as nossas colaboradoras vivem todos os momentos.

Temos a melhor equipa do mundo! Obrigada a todas por fazerem deste colégio a vossa casa!

6nov2017

O dia das bruxas foi vivido no colégio com muita alegria!

Com muita música, dança e sessão de cinema!

As crianças adoraram e nós… também!!!

Olá a todos!

Convidamos todos os papás e comunidade escolar para a nossa festa do Magusto. Estamos a prepará-la com todo o carinho!

Vamos comer castanhas, cantar e dançar.

“Mamã, papá, os avós e os padrinhos são bem-vindos!”

Acenos felizes,

O Colégio Casa Verde

11out2017

Papá, Mamã, eu sei que parece verão, mas no colégio já começamos a viver o Outono!

O Colégio Casa Verde!

11out2017

É com muito gosto que partilhamos com a nossa comunidade educativa a realização da parceria com a CUF Porto.

Deste modo, os seus colaboradores poderão beneficiar de condições financeiras diferenciadas ao colocarem as suas crianças sob os nossos cuidados! Mais uma parceria de sucesso! Bem-vindos!

23maio2017

É com muita satisfação que partilhamos com a nossa comunidade educativa a realização de um protocolo de cooperação entre o Colégio Casa Verde e a Empresa BA Glass.

Assim, os filhos dos seus colaboradores beneficiarão de condições muito especiais, ao inscreverem os seus educandos no próximo ano letivo, connosco, neste colégio que faz as crianças felizes!

Estamos gratos pela confiança e referência!

O que nos move é isto!

Load More